O clamor custoso de Freddie Burns era imperdoável, diz Jeremy Guscott

Freddie Burns foi feito para parecer um tolo depois que seu adversário custou a vitória no Bath contra o Toulouse no sábado, de acordo com a lenda do clube Jeremy Guscott, que também descreveu o erro como “imperdoável”. The Joy of Six: ostentando arrogância Leia mais

Burns parecia certo para marcar o jogo vencedor nos minutos finais do jogo – tudo o que ele tinha a fazer era pontuar sob os postes – mas, como ele Sportingbet melhores bónus de apostas comemorou prematuramente, ele foi pego de surpresa por Toulouse Maxime Médard, que desalojou a bola.

Terminou em um pesadelo poucos minutos para Burns, que havia acabado de perder um pênalti direto, e acabou custando caro para Bath, com Toulouse chegando em casa por 22-20.Após a partida, Todd Blackadder, diretor de rugby do Bath, disse que havia “uma enorme decepção”, mas acrescentou que “agora é hora de lutar [Freddie]”, enquanto o capitão Rhys Priestland apoiou Burns, mas pediu à sua equipe que parasse de comemorar pontuando tentativas. Guia rápido Mas o erro de Burns foi tão ruim assim? Show Hide

Guscott disse à BBC 5 Live: “Eu não sinto muito por ele. Em algum lugar da minha alma há uma minúscula empatia por ele. O chute na frente dos postes foi bastante fácil para um homem de seus talentos e ter a bola nocauteada fora da mão é imperdoável.Ao invés de pensar que está feito e polvilhado, ele foi feito de bobo. ”O centro de Bath, Jackson Willison, por sua vez, fez com que Burns se recuperasse, mas o centro nascido na Nova Zelândia admitiu que O lado oeste do país deve parar de tentar massacrar. No primeiro dia da temporada, Tom Homer também fluffed suas linhas com a linha de try acenando, soltando a bola como Sportingbet bónus de boas-vindas ele foi para colocá-lo em uma derrota estreita por Bristol.

“É importante ficarmos para trás [Freddie], ele é sempre o cara que está treinando primeiro e terminando por último ”, disse Willison. “Eu não acho que será um problema com os garotos se aproximando dele e encorajando-o. Ele virá na segunda-feira como Freddie normal.

“São sete pontos que farão a diferença no final.Eu não faço muitas tentativas, então assim que eu vejo a linha branca, eu a descarto imediatamente. Eu era o cara logo atrás dele e estava apenas tentando encorajá-lo a colocá-lo para baixo. Conhecendo Freddie, ele está tão gelado, eu não acho que ninguém vai ficar tão desapontado quanto ele, então seguimos em frente. Ele pediu desculpas. Ele está um pouco estripado. Mas havia quatro ou cinco chances onde apenas aquele passe extra e nós teríamos passado da linha. ”

Bath agora viaja para Wasps no sábado, quando a Sportingbet jogos de futebol derrota acabará com as esperanças de classificação para ambas as equipes após a de Leinster. Vitória desenfreada contra o time de Dai Young na sexta-feira. Willison disse: “Tornamos difícil para nós mesmos. É justo dizer que é fazer ou quebrar “. Inscreva-se no The Recap, nosso e-mail semanal das escolhas dos editores.